NOSSA HISTÓRIA

A história dos Noivos Cantores começa como tantas outras que, por algum motivo, tomam um rumo inicialmente não previsto. Alguns poderiam dizer que foi tudo obra do acaso, mas o Daniel e a Angie preferem acreditar que foi destino, mesmo, assim como o que fez os dois cruzarem olhares pela primeira vez no ano de 2001, em um parque de Porto Alegre.

Depois de sete anos de namoro, incluindo três de noivado, eles decidiram que era chegada a hora de se casarem. Apaixonados por música desde criança, os dois sabiam que a cerimônia e a festa não estariam completas se ela, a música, não fosse uma das principais convidadas. Para concretizar esse desejo, ambos tiveram uma idéia, no mínimo, inusitada: gravar um vídeo da música All I Ask Of You, do musical O Fantasma da Ópera, com voz, execução instrumental e interpretação feitas inteiramente por eles.

Não era uma tarefa fácil, já que além de gravar toda a música em um estúdio de áudio profissional, eles precisariam encontrar uma locação apropriada para reviver o célebre momento em que Raoul e Christine declaram seu amor mútuo. Nestes momentos de indecisão, quem aparece? Os amigos, claro. Amaro Netto, um craque na produção de bandas e dono do estúdio caseiro mais profissional de Porto Alegre, se ocupou da tarefa de conduzir o processo de registro da canção; e a amigona Helena Vasconcellos, a Lena Vaz, conseguiu convencer um amigo que trabalhava em uma produtora de vídeo a levar uma câmera para o Parque da Redenção em um sábado nublado.

O local escolhido para a gravação foi o Jardim Europeu, um dos espaços mais charmosos da Redenção. Como o dia estava instável, praticamente nenhum curioso teve o privilégio de testemunhar Daniel e Angie se esforçando para darem uma de Brad Pitt e Angelina Jolie. Ao fim, por incrível que pareça, todos os takes foram feitos, e poucas semanas depois o clipe estava pronto.

O resultado foi espantoso, muito melhor do que qualquer um poderia imaginar: todo em preto e branco, com legendas a la Telecine Premium e participações especiais, nem parecia que o clipe tinha sido feito em um par de horas. Imensamente felizes com o produto acabado, o Dani e a Angie apresentaram o vídeo na recepção do casamento, no salão do Clube Arranca, em Cruz Alta. O sucesso foi gigantesco.

Bem, os dias passaram, e a Angie, sabendo que o vídeo obtivera um êxito tremendo na festa de casamento, resolveu enviar o material para o blog Noiva.com, de Zero Hora, coordenado pela Gabrieli Chanas. O objetivo era apenas o de compartilhar com os leitores do blog o material produzido – nada mais, nada menos. Mas logo após a postagem, dezenas de pessoas começaram a acessar o post, e o vídeo acabou sendo um dos mais acessados da história do blog até então. Só que, além de rasgarem elogios ao clipe, muitas noivas começaram, por meio dos comentários do blog, a perguntar se o Daniel e Angie cantavam e tocavam em casamentos.

O Daniel, além de jornalista, é cantor lírico, e já havia cantado em alguns casamentos. A Angie nunca havia feito nada parecido. O fato é que diante de tanta demanda pelo serviço, eles não tiveram outra escolha a não ser entrarem no business dos casamentos. Daí para a criação da marca Noivos Cantores – nome sugerido pela própria Gabi Chanas no post do clipe – e o crescimento do negócio foram poucos meses, graças ao boca-a-boca.

Hoje, a marca Noivos Cantores está consolidada no mercado gaúcho e nacional de casamentos e eventos sociais. Com uma equipe de profissionais qualificada, o Daniel, a Angie e equipe oferecem um serviço totalmente diferenciado, composto por arranjos próprios e exclusivos e interpretações emocionantes. Os Noivos Cantores têm o compromisso com a qualidade, levando aos casamentos e a qualquer evento de que participem uma atmosfera única. Porque a vida fica muito melhor com trilha sonora.

Noivos Cantores: emocione-se!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s