O QUE FAZ TUDO VALER A PENA

O último post que fizemos foi sobre o casamento da Letícia e do Gui, aquele que o noivo cantou uma música especialmente para a noiva. Alguns dias depois, recebemos da Nara, mãe da Lê, um email de agradecimento. Só tenho a dizer que são palavras como as que vocês lerão abaixo que fazem tudo valer a pena.

“Queridos Angie e Daniel, embora a gente não se conheça melhor, posso dizer que sou “íntima” de voces, já que acompanhei através da Lê, cada minutinho dos encontros e papos de voces (coisa de mãe e filha). Assim que o tempo ia passando minha admiração e expectativa com o que ia acontecer só aumentava. Tinha certeza que tudo ia ser lindo (coisa de mãe de noiva!!) e a tranquilidade que voces passaram aos dois foi incrível, já que conheço muito minha guriazinha…Posso dizer que foi tanta que o Gui tomou coragem para cantar, o que criou aquele momento lindo. Eles fizeram questão de manter tudo em sigilo, nem eu sabia as músicas que voces iriam cantar. Sabia apenas que estaria perfeito…

Bem mas o que quero mesmo com tudo isso é agradecer o carinho que voces dispensaram aos dois. Tenho certeza que voces puderam perceber a reação dos convidados!!!. Todo mundo adorou ” a trilha sonora” e o trabalho de voces. Só contribuiram para completar a atmosfera linda do momento. Do fundo do meu coração agradeço cada palavra de voces no depoimento do site, o que só demonstra a dedicação e o profissionalismo com o que voces nasceram abençoados para fazer: cantar!

Como disse o padre Leandro, felicidade é a gente poder escolher com quem quer estar e eu completaria dizendo que felicidade também é poder fazer o que a gente ama e voces demontram isso lindamente…
Obrigada por todo o carinho que voces dispensaram aos meus filhos.
Que Deus continue abençoando e iluminando voces e muito sucesso!. Voces merecem!!!!

Um beijo grande,

Nara (mãe da Lê)”

Estamos mais felizes que guri de calça nova. À Nara, um super beijo dos Noivos Cantores!

Uma resposta em “O QUE FAZ TUDO VALER A PENA

  1. Acabo de ler o comentário da mãe da Letícia e me emociono. Mais uma vez, aliás. Revivo os momentos lindos do casamento da minha filha (dia 8 de novembro faz três anos) que entrou na igreja com “DIA BRANCO” entoada pelo seu noivo. Não por acaso, assistimos a cerimônia de casamento da Letícia e do Gui. Foi linda, alegre, compartilhada. Todos os convidados participaram, vibraram, se emocionaram Eu não conhecia os noivos. Mas chorei de emoção, o tempo todo.. O amor estava no ar. Sei o que a Nara sentiu.
    Que Deus continue,sim, abençoando e iluminando a Angie e o Daniel , a Lê e o Gui, e todos os casais que se amam.
    Mariza- mãe da Angie e sogrinha do Daniel. Amo vocês.

Deixe um comentário

