PATRÍCIA E CASSIO

Crédito da Foto: Dani

Crédito da Foto: Dani

Eu e a Angie estávamos há pouco em casa quando, de repente, tocou o interfone. Era o porteiro avisando que havia chegado um presente para a gente, enviado pelo casal Patrícia e Cássio. Para quem não sabe, os dois trocaram alianças no último dia 3 de setembro, em uma cerimônia fantástica realizada no Alto da Capela, a 40 km do centro de Porto Alegre. Os Noivos Cantores fizeram toda a música do casamento.

Chegando até lá embaixo, na portaria, avistei, enfim, a lembrança deixada para nós: um lindo vaso, todo decorado com laços rosas e marrons, de onde brota uma planta lindíssima, cujo nome ainda não descobri, mas que, obviamente, já figura como o novo objeto decorativo da nossa casa. Acompanhando o presente, um bilhete escrito à mão, com o seguinte conteúdo: – Daniel e Angie, tão inesquecível quanto o nosso casamento, são os amigos que fizemos! Muito obrigada, Patrícia e Cássio.

Foi demais para o nosso coração. Ficamos radiantes de felicidade com o gesto carinhoso da Pati e do Cássio. A Pati é um amor de pessoa, foi sempre muito atenciosa conosco e nos deu todas as condições para proporcionarmos ao casamento dela o toque de emoção que uma cerimônia tão verdadeira e acolhedora como aquela merecia.

Mais uma vez, parabéns ao casal. Que vocês sejam muito felizes. E que essa plantinha linda seja a metáfora do amor de vocês, mantendo-se sempre forte, saudável e altiva.

Um super beijo dos Noivos Cantores!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s