IZABEL E DOUGLAS

No último dia 10 de setembro, os Noivos Cantores foram até Campos Novos, interior de Santa Catarina, para o casamento do Douglas e da Izabel, um casal maravilhoso que nos conheceu pela internet.

Eu, a Angie, o Alyson e a namorada dele saímos de Porto Alegre de manhãzinha, e fizemos uma viagem espetacular. Almoçamos num restaurante ótimo em Lages, chegando a Campos Novos no início da tarde. De imediato, fizemos a passagem de som na igreja matriz e no clube local. O Douglas, sempre atento a tudo, nos acompanhou em todos os momentos.

A cerimônia religiosa foi um misto de alegria e emoção. O set list foi composto por uma série de músicas incríveis, bem adequado ao gosto dos noivos. A entrada do noivo foi ao som de Pra Você Guardei o Amor, de Nando Reis, e a Izabel percorreu o caminho até o altar da igreja com a Marcha Nupcial, seguida de uma versão toda particular dos Noivos Cantores para She, de Charles Aznavour. Para a saída, Não quero Dinheiro, de Tim Maia, em uma roupagem totalmente exclusiva, que animou os convidados a saudarem os noivos com uma sonora salva de palmas.

Da igreja, os Noivos Cantores foram direto para a recepção, onde ficaram por quase duas horas animando os convidados com o melhor do repertório nacional e internacional, sempre com releituras originais de músicas conhecidas por todos. Um dos pontos altos foi a entrada dos noivos no salão, acompanhada pela música I Don’t Know What to Do, tema de Bibi e Douglas, par romântico da Novela Insensato Coração e homônimos dos recém-casados. A música foi toda feita pelo Daniel, ao teclado, e pelo baterista da banda Evidence, que animou a festa após o jantar.

Foi um dia inesquecível. À Izabel e ao Douglas, a nossa equipe deseja toda a felicidade do mundo e tudo de bom que a vida pode lhes dar. Um super beijo dos Noivos Cantores!

Anúncios

2 respostas em “IZABEL E DOUGLAS

  1. Vocês foram simplesmente fantásticos….Nossa decoração não saiu nada como planejamos, por causa da inchente que atingiu o litoral, fato que nos deixou muito decepcionados a principio, porém, acreditamos que fomos recompensados com a brilhante participação de vocês, energia maravilhosa, palavras não poderiam transmitir a emoção que sentimos ao ver que isso estava saindo exatamente como planejamos, que nossos amigos estavam adorando…
    Obrigada!

    • Vocês é que foram maravilhosos, queirdos! Curtimos muito cada minuto do casamento de vocês. Fizemos tudo com muito carinho para que se tornasse uma noite inesquecível. Muito obrigado pela atenção dada a nós e que vocês sejam muito felizes. Se quiserem parar pra tomar um mate em Porto Alegre, é só chegar! Um super abraço dos Noivos Cantores!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s