ROMEO ET JULIETTE

Desde o dia 11 de julho, o Daniel está em São Paulo, ensaiando para a ópera Romeo et Juliette, de Gounod, que será realizada entre os dias 10 e 14 de agosto no Theatro São Pedro, uma das casas de ópera mais tradicionais da cidade. O Dani fará o papel do Páris, Conte que perde a disputa pelo coração de Juliette para Romeo.

Sob regência do maestro Luís Gustavo Petri, o Guga, e direção cênica do jovem Vinícius Torres, a ópera contará com um elenco de primeira. Como Romeo, Fernando Portari – que recentemente interpretou o mesmo papel no La Scala, de Milão -, e Atalla Ayan, tenor paraense que recentemente fez seu debut com o Metropolitan Opera House. As Juliettes serão Rosana Lamosa, maior expressão da música lírica do País, e a jovem Laryssa Alvarazzi, 23 anos de puro talento. Nos papéis de Mercutio, Leonardo Neiva e Amadeu Tasca, e o Frei Laurence será o baixo-barítono Saulo Javan.

Os primeiros dias de ensaio foram bastante produtivos. Abaixo algumas fotos:

Em função dos compromissos do Dani em SP, os Noivos Cantores não agendarão nenhum compromisso para os meses de julho e agosto. Mas em setembro e outubro estaremos de volta. Em novembro, nova pausa devido ao início do Natal Luz, que terá, mais uma vex, a presença do Dani nos dois maiores espetáculos: Nativitaten e Fantástica Fábrica de Natal.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s