REQUIEM DE BRAHMS

Na última terça-feira, o Daniel foi um dos solistas da Orquestra Sinfônica de Porto Alegre no concerto que apresentou ao público o Requiem de Brahms, uma das obras clássicas da música erudita. A igreja do Colégio Anchieta, em Porto Alegre, lotou para a apresentação, apesar do frio intenso que fez na capital gaúcha.

É a terceira vez que o Dani atua como solista da obra, também conhecida como o Requiem Alemão – por ser toda ela cantada na língua germânica em vez do latim, mais comum para peças do gênero. “Estou muito feliz de ter podido, mais uma vez, executar uma obra de tamanha importância para o repertório clássico. Acho que conseguimos fazer música e emocionar os presentes”, disse ele.

Sob regência do maestro Manfredo Schmiedt, o concerto também teve a participação da soprano Susie Georgiadis e do Coro Sinfônico da OSPA.

A partir do dia 11 de julho, Daniel estará em São Paulo, iniciando os preparativos para a ópera Romeo et Juliette, cujas récitas acontecem nos dias 10, 11, 12, 13 e 14 de agosto no Theatro São Pedro da capital paulista.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s