NOIVOS CANTORES QUANDO NEM ERAM NOIVOS

Comportamento

Daniel e Angie

Olha só essa que a Angie Miron, 23 anos, aprontou pro Daniel Germano, 28. Os dois namoram há quase cinco anos. Aí, no aniversário dele em 2004, ela resolveu surpreender. Uns 10 dias antes, a Angie começou a bolar uma festa surpresa com a Sara – amiga com quem ela dividia um apê. Avisou os amigos mais próximos do Daniel e encomendou salgadinhos, docinhos e bebida. Como o jornalista não sabia de nada, queria comemorar com a Angie numa dobradinha cinema-jantar.

Aí, a Angie armou para a amiga ligar na hora do filme dizendo que um cano do apartamento tinha estourado e eles precisavam ir correndo pra casa.

– Eu tinha que inventar uma desculpa muito boa pra levar o Daniel pra lá. Ele não acredita em nada e, quando quer fazer alguma coisa, é difícil convencê-lo do contrário. Achei essa a melhor solução – ri a estudante de Direito.

Mesmo assim, o cara não deu muita importância pra história. A Angie teve que inventar que a casa estava inundada, e a amiga apavorada. Quando ele se deu conta do “problema”, quis sair correndo do cinema. No caminho, ainda por cima, o carro pifou, e eles chegaram beeem depois do horário marcado.

– Eu tava a ponto de contar tudo pra ele. Ficava pensando nos amigos que estavam esperando – relembra ela.

Chegando em frente ao prédio, o Daniel estacionou o carro num lugar proibido e saiu em disparada:

– Pensava que, na hora que abrisse a porta, os móveis estariam boiando. Foi quando dei de cara com os meus amigos e eles começaram a cantar Parabéns. Nem sei como a Angie conseguiu juntar gente que eu não via há um tempão. Foi muito emocionante.

Publicado no Jornal Zero Hora de Porto Alegre no dia 09/06/2006 – Patrola.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s