CASAMENTO FERNANDA E DANIEL

Acabamos de chegar da cerimônia de casamento da Fernanda e do Daniel, um casal maravilhoso que casou em um lugar mais maravilhoso ainda: o Santuário Mãe de Deus, em Porto Alegre. Foi o primeiro casamento que fizemos lá, e posso dizer, sem medo de errar, que foi um dos locais mais bacanas que eu a Angie já tocamos.  A foto acima já mostra bastante, mas só indo lá mesmo pra sentir de verdade a magnitude e a beleza do lugar. Fica quase em Belém Velho, em cima de um morro que dá vista para Porto Alegre inteira, 360 graus. Absolutely amazing.

Bem, mas falando do casamento, foi simplesmente magnífico. Na entrada dos Padrinhos, eu, Angie e o Alyson – um violinista excelente, spalla da Orquestra Unisinos -,  tocamos uma versão bem calminha de I’m Yours, do Jason Mraz, imprimindo um tom ao mesmo tempo leve e emocionante à cerimônia. Logo em seguida, o Daniel se dirigiu ao altar ao som de Can’t Help Falling in Love, do Elvis Presley, executada em piano e voz.  Na entrada das alianças, a Aia e o Pajem foram recepcionados por uma delicada versão de Somewhere Over the Rainbow, interpretada pela Angie. Escolhemos fazer um arranjo da versão original, o que combinou perfeitamente com a entrada das crianças.

No grande momento, a entrada da Noiva, optamos por fazer apenas a primeira parte da Marcha Nupcial de Mendehlsson, mesclando-a com a sempre maravilhosa She, a la Elvis Costello.  Foi nítido o semblante de satisfação dos convidados com a surpresa.

O Padre Lírio deu um show à parte, com seu jeitão descontraído que cativou a todos. Na hora da bênção, o Padre preferiu fazer ele mesmo uma oração enquanto o casal trocava as alianças, tendo ao fundo a execução da Ave Maria, de Gounod.

A assinatura dos Padrinhos foi ao som de All I Ask Of You, do musical O Fantasma da Ópera, música que já virou marca registrada dos Noivos Cantores – agora com a companhia mais que especial do Alyson. Como encerramento, um embalado Say a Little Prayer para a saída dos padrinhos e dos noivos. 

Logo depois da cerimônia, os noivos fizeram uma sessão de fotos fantástica ao lado da igreja, com aquele visual que, como diz o mestre Chico Buarque, “quase arromaba a retina de quem vê”. Perfeito.

Os Noivos Cantores estão tremendamente felizes por terem sido testemunhas oculares e sonoras de um dos momentos mais importantes das vidas da Fernanda e do Daniel. Muito obrigado por terem nos escolhido para participarem desta cerimônia, e saibam que guardaremos esse momento para sempre, com todo o carinho.

Sejam muito felizes!

Anúncios

Uma resposta em “CASAMENTO FERNANDA E DANIEL

  1. Cara, pela tua descrição do evento, deve ter sido maravilhoso. Quem sabe faço o meu lá? O foda seria ver os meus padrinhos trabalhando… Hehehe. Abraço

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s