SOB A LUZ DO SOL, SOB A LUZ DA LUA

Há um velho ditado que diz que uma imagem vale mais que mil palavras. Em muitos casos, é a mais pura verdade. Mas nesta história que iremos contar, as fotos acima mostram apenas pequenos recortes do que foi o casamento da Carolina (Nina) e do Ricardo, que aconteceu no último sábado, em Cruz Alta. A cerimônia, realizada na fazenda da família da noiva, foi simplesmente perfeita.

O mais legal é que o casamento foi realizado ao ar livre, num final de tarde esplendoroso à beira de um belo açude, tendo o sol como convidado de honra, ao lado dos padrinhos e dos cerca de 150 convidados ilustres. Os noivos cantores foram requisitados para serem os responsáveis pela trilha sonora deste dia único na vida da Nina e do Ricardo, e preparamos um set list com a cara dos noivos. Abaixo, o repertório:

Entrada dos Padrinhos: Lean on Me (Michael Bolton)

Entrada do Noivo: One (U2)

Entrada da Noiva: Falling for You (Colbie Caillat)

Entrada das Alianças: Somewhere Over the Rainbow (Israel kamakawiwo’ole)

Saída: Kiss me (Avril Lavigne) e Pra Você Guardei o Amor (Nando Reis)

Como vocês puderam perceber pela escolha das canções, a cerimônia foi super descontraída e descolada, sem protocolos ou formalidades. Em vez da tradicional música na bênção das alianças, o padre fez uma oração conjunta com todos os convidados, muito emocionante. Logo após o encerramento da cerimônia, os presentes foram recepcionados em um espaço requintado, com todos os ingredientes necessários para a realização de uma festa da mais alta qualidade.

Um detalhe importante do casamento foi o figurino dos Noivos Cantores. O Daniel, como vocês podem ver,  adotou um figurino específico para a ocasião, com direito a chapéu, óculos escuros e uma capa preta ao estilo italiano. Já a Angie optou por um vestido tipo hippie-chic, cor fúcsia. Ao final da cerimônia, muitos elogios aos músicos, tanto pelo visual quanto pela qualidade do trabalho apresentado.

Depois de um fim de tarde abençoado por um sol dourado e uma noite regada a muita diversão e uma lua cintilante, só temos a agradecer à Nina e ao Ricardo por terem, além de confiado no trabalho da gente, nos brindado com a sua amizade. Longa vida aos dois e muitas felicidades!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s