PUBLICAÇÃO NOIVA.COM

O casamento musical da Angie e do Daniel
Postado por Gabrieli Chanasàs 8:26 | Categorias: Geral, Just Married (eu casei!) |

Lembram dos “noivos cantores“, a Angie e o Daniel? Eles emocionaram os leitores do blog quando enviaram um vídeo exibido na festa deles. A Angie volta a escrever, dessa vez para dividir com vocês as fotos e a história do casamento, que aconteceu no final do ano passado em Cruz Alta.

“O Daniel é cantor lírico, baixo-barítono, solista que se apresenta, no nosso Estado, à frente da OSPA, Orquestra de Câmera do Teatro São Pedro e Orquestra da Ulbra. A voz dele com certeza é o maior dom que ele recebeu.

Durante os nosso 6 anos e meio de namoro assisti o Daniel cantando em inúmeros outros casamentos, emocionando a todos e levando todas as mães de noivas e noivas às lágrimas. Sempre pensei que não poderia ter ele cantando no nosso casamento e isso, sempre, me frustou muito (afinal, ou ele casaria, ou cantaria).

Além de ótimo cantor a criatividade musical dele foi muito além das minhas expectativas. Ele se propôs, enfim, a cantar no casamento e me chamou (numa tarde de sábado) para que eu fosse ouvir o que ele tinha elaborado. Começou tocando a linda marcha nupcial e terminada a primeira parte criou um arranjo musical que dava continuidade à canção mesclando-a com a música `Dia Branco` de Geraldo Azevedo. A voz dele, linda e aveludada cantou os seguintes versos:

Se você vier
Pro que der e vier
Comigo…

Eu lhe prometo o sol
Se hoje o sol sair
Ou a chuva…

Se a chuva cair
Se você vier
Até onde a gente chegar
Numa praça
Na beira do mar
Num pedaço de qualquer lugar…

Nesse dia branco
Se branco ele for
Esse tanto
Esse canto de amor
Oh! oh! oh…

Se você quiser e vier
Pro que der e vier
Comigo

Se você vier
Pro que der e vier
Comigo…

Eu lhe prometo o sol
Se hoje o sol sair
Ou a chuva…
Se a chuva cair

Se você vier
Até onde a gente chegar
Numa praça
Na beira do mar
Num pedaço de qualquer lugar…

E nesse dia branco
Se branco ele for
Esse canto
Esse tão grande amor
Grande amor…

Se você quiser e vier
Pro que der e vier
Comigo

Comigo, comigo

Eu, imediatamente, fui às lágrimas! Fiquei imaginando a emoção que seria no dia. E foi. Quando ouvi o Daniel cantando na igreja mais uma vez não segurei as lágrimas. Terminada a música, quando eu já estava no altar, só se ouviam os `snifs` de todos os convidados. Nosso casamento foi todo musical. Essa música, sem que ninguém soubesse o porquê, estava escrita em nosso convite de casamento, um convite para o `dia branco`.

Deixe um comentário

