NOIVOS CANTORES NA TVCOM – BLOG NOIVA.COM

09mar
Noiva.com na tevê (programa de 9/3)
Postado por Gabrieli Chanasàs 20:14 | Categorias: Música, Noiva.com na tevê, Vídeos |

Quem assistiu ao vivo, sabe: o programa de hoje foi emocionante! Quem vai ver agora pela primeira vez pode ir pegando um lencinho porque ver a Angie e o Daniel cantando juntos é lindo demais. O casal foi um dos meus convidados para falar sobre música para cerimônia de casamento. Junto com eles levei o Douglas, o Huberto e o Alisson, da Companhia Acústica. Eles mostraram que um trio de cordas não precisa interpretar apenas aquelas músicas que a gente considera clássicas. No começo do vídeo eles interpretam uma bem conhecida do público jovem: Viva La Vida, do Coldplay.

Depois de bater um papo com os meninos chamamos a Angie e o Daniel para a roda e eles cantaram aquela que fez todo mundo chorar, All I Ask Of You.

Avisei para pegar o lencinho, hein?

Não foi lindo, lindo? A Tânia Carvalho se emocionou e, nos ensaios, eu derramei minhas lágrimas também. Vou pagar o mico de mostrar a minha cara de “ai, não posso borrar a maquiagem”.

Aqui algumas fotos do pessoal se aprontando antes do programa começar e depois em ação, ao vivo. Foi tão bacana que eles foram convidados a ficar em outro bloco.

Adorei, amei! Saí de lá cheia de ideias de músicas para a minha cerimônia e duplamente emocionada. Sabe o porquê? Perguntei toda tímida para a Angie e o Daniel se eles já tinham algum casamento marcado para o dia 22 de maio, pois para mim seria bem especial ter duas pessoas que fizeram parte da trajetória do bloguinho na minha cerimônia. A resposta deles: “temos sim, o teu casamento!”. Pronto! Foi o suficiente para animar meu dia. Obrigada a vocês dois e aos meninos da Companhia Acústica por terem ido à TVCOM comigo. Deram show!

O que você viu no programa de hoje:

– Companhia Acústica: 3392.3970 / atendimento@acusticaeventos.com.br

– Angie Miron e Daniel Germano: angie_miron@hotmail.com / danigrm@gmail.com / (51) 9897.0920

Deixe um comentário

