depoimento – casamento de Fernanda e Gustavo

Oi Daniel!!!

Vcs foram M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S!!!!! 😀

Todos elogiaram muito vcs! Cantaram, emocionaram e deixaram a cerimônia perfeita!! Não dava nem vontade de ir embora.. podia ficar um bom tempo ali na igreja ouvindo vcs..

Só perderam em elogios para o Noivo que com certeza surpreendeu todos e a mim tb.. não achei que ele fosse conseguir cantar toda a música.. Fiquei muito feliz!
Foi muito engraçado ir entrando na Igreja e ouvir o pessoal dizendo.. “Mas é o Gustavo??” “O baixinho tá cantando???” “Não sabia que ele cantava!!” “Será que ela sabia??”
E a choradeira nem se fala né? Não sei como consegui me segurar..

Muito obrigada!!!

Manda um beijo enorme para a Angie!
Beijo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s